Geral

Live do “Vovô Dudu”, entretenimento para crianças no período de quarentena

O período de quarentena não está fácil, não é mesmo? Principalmente para as crianças, que sempre querem brincadeiras novas. E que tal inserir uma programação bem animada e lúdica para ajudar a entreter a criançada?

As Lives tem sido a sensação do momento, principalmente para os adultos, por isso, o Vovô Dudu preparou uma Live bem diferente e dinâmica para os pequenos, e promete dar aquela chacoalhada nos ânimos, inclusive dos papais. A ideia é inspirar as famílias em meio à nova rotina, onde os pais precisam conciliar o home office com o cuidado aos filhos em tempo integral.

As Lives do Vovô Dudu acontecerão aos sábados, sempre às 9h da manhã (horário de MT), no Canal YouTube e nas redes sociais do Vovô Dudu, Incamt, SECELMT e AGRONEWS BRASIL. Serão num total de 4 (quatro) lives, nos dias 09, 16, 23 e 30 de maio.

Vovô Dudu é um velhinho muito simpático, que mora no interior e adora os animais. Sempre carrega com ele o seu violão e tudo ao seu redor vira música. Outros personagens secundários fazem parte desse mundo mágico e encantador, são animais típicos da fazenda como: pato, grilo, jacaré, peixe, passarinho, galinha, mosquito, macaco, borboleta, lobo e muito mais. Apesar de ser baseado em cenários e animais do nosso tempo, não será surpresa vermos animais pré-históricos ou alienígenas participando das histórias, para dar um ar mais lúdico e fantástico às crianças.

Vovô Dudu e os Menottinhos

As “Historinhas do Vovô Dudu”, é uma coletânea musical interpretado pelo cantor Allan Maycon, voltado para as crianças de 0 a 7 anos, que aborda a temática infantil, com narrativas voltadas à vida no campo e ao contato com a natureza, promovendo a conscientização e a valorização do indivíduo por meio da arte.

Historinhas do Vovô Dudu”, é uma ação patrocinada pelo governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, por meio de emenda parlamentar, e tem o apoio institucional da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e realização do Instituto Cultural América-INCA.

Inscreva-se no canal! https://www.youtube.com/vovodudu/

Facebook https://www.facebook.com/oivovodudu

Instagram https://www.instagram.com/vovo_dudu/

Por: Núbia Patrícia Oliveira – Assessoria

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar