Climatempo Brasil

CLIMATEMPO 25 de maio, veja a previsão do tempo em todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em todas as regiões do país. Assista o CLIMATEMPO 25 de maio.

Por causa do frio intenso, várias áreas do Sul, do Sudeste e de Mato Grosso do Sul podem ter geada nos próximos dias. A geada é o congelamento do orvalho sobre superfícies. Confira!

Previsão de geada no BR: 25 a 29 de maio de 2020

Na segunda-feira, 25 de maio, tem geada e chance de temperatura negativa nos três estados da Região Sul. Pode gear também no norte do Paraná e no sul de Mato Grosso do Sul.

A geada na Mantiqueira é só em regiões elevadas, como Campos do Jordão, Monte Verde e Maria da Fé, no sul de Minas

Na previsão do tempo para esta terça-feira, 27 de maio, a geada deve ocorrer nas mesmas áreas do Sul e do Sudeste, mas não tem mais chance de gear no sul de Mato Grosso do Sul

Na quarta-feira, 27 de maio, ocorre um reforço do ar frio. Por isso, a temperatura fica ainda mais baixa e o risco de gear é maior no Sul e no Sudeste.

Pode gear no sul de São Paulo e mais áreas do Sul de Minas, atingindo a região cafeeira, mas baixo risco para os cafezais. Tem risco de geada na região de Curitiba. Temperaturas abaixo de 0°C no Sul e na Mantiqueira.

A quinta-feira, 28 de maio, será outro dia com amanhecer gelado, com risco de geada na Grande Curitiba e com chance de temperatura negativa na Mantiqueira.

Na sexta-feira, 29 de maio, a temperatura começa a subir e a chance de gear diminui bastante. A previsão é de geada só para as regiões mais elevadas da Mantiqueira, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Confira agora, com Paula Soares, a previsão de geada para o Brasil nesta última semana de maio. Nos mapas que você vai ver a seguir, as manchas em azul claro indicam as áreas do risco de geada.

Fonte: CLIMATEMPO

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar