Geral

Caminhoneiro implora ao ver caminhão pegando fogo e chuva inesperada chega

Em um vídeo que circula nas redes sociais, caminhoneiro implora ao ver caminhão pegando fogo, Luciano Damásio, como foi identificado, recebe chuva ao suplicar várias vezes por seu caminhão pegando fogo, entenda.

Ele não vai me desamparar nesse momento de angústia, vendo a minha ferramenta de trabalho queimar do nada… Só peço meu Deus que mande água, que mande água senhor, que apague esse fogo!“, suplica Luciano.

Alguns minutos depois, como podemos perceber no vídeo, em pleno céu claro e com sol, a chuva começa a cair e apagar o fogo que estava se alastrando pelo caminhão.

Em prantos, Luciano faz um desabafo “Nós temos que ser humildes, sabe porque? Não parou nenhum caminhoneiro aqui, eles passam direto. Não perguntam se você esta precisando de um extintor, de um facão, de um machado… Não pergunta nada. É falta de união do caminhoneiro com um motorista, um pai de família desesperado como eu que estou aqui agora vendo queimar minha ferramenta de trabalho, do sustento da minha família.” completa.

Veja o vídeo abaixo e deixe o seu comentário sobre este fato:

Caminhoneiro implora ao ver caminhão pegando fogo – assista ao vídeo

E por falar em caminhoneiros, você já viu a matéria sobre a nova tabela da ANTT?

Piso mínimo do frete cai até 44% com nova tabela ANTT

Resolução beneficia principalmente o agronegócio e causa revolta aos caminhoneiros que transportam grãos.

Uma nova tabela com pisos mínimos de fretes publicada nesta quinta-feira (18) pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) trouxe alívio para o agronegócio e revoltou os caminhoneiros, principalmente os que transportam grãos. Cálculos feitos pela reportagem mostram que, em determinado percurso, o custo mínimo para carregar granéis caiu 44% na comparação com a tabela divulgada em janeiro.

Os valores previstos na resolução 5.849 da ANTT começam a vigorar neste sábado (20) e foram definidos após a contratação pela agência da Esalq-Log, fundação ligada à USP (Universidade de São Paulo). Apesar da participação dos caminhoneiros nas audiências públicas realizadas neste ano em várias cidades, eles dizem que não imaginavam que seriam prejudicados ao final do trabalho.

Acesse a matéria completa logo abaixo.

tabela antt
Piso mínimo do frete cai até 44% com nova tabela ANTT

Atualizado em 22 de julho

Ministro suspende tabela de frete após pressão de caminhoneiros

A tabela de frete será suspensa nesta segunda-feira(22), disse o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e a assessoria de imprensa do ministério informou que a suspensão deve vigorar até quarta-feira, quando o ministro se reunirá com representantes dos caminhoneiros, que manifestaram contrariedade com a versão mais recentes da tabela.

“Ela está suspensa e, portanto, volta a valer a antiga, até que consigamos construir consenso”, disse o ministro.

Por solicitação do MINFRA, ANTT deve suspender de forma cautelar tabela de frete (nota oficial)

Acesse o restante da matéria logo abaixo:

tabela do frete
http://t83.734.myftpupload.com/ministro-suspende-tabela-de-frete-apos-pressao-de-caminhoneiros/
CIN Homeclass
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar