GeralNotícias

Asta inicia retomada gradual de suas operações em Mato Grosso

Cronograma começou com a rota entre Cuiabá e Juína, que será intensificada a partir de 15 de junho, e incluirá as demais cidades atendidas pela empresa a partir de 1º de julho

A Asta iniciou a retomada gradual de suas operações em Mato Grosso, começando pela rota entre Cuiabá e Juína. A partir do dia 15 de junho, a companhia vai operar com mais regularidade nesta linha e, em 1º de julho, dará continuidade às viagens para as demais cidades atendidas, de acordo com as demandas de seus clientes.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Yoututbe

Tendo como foco principal o agronegócio da região, a Asta busca atender as necessidades das empresas e profissionais do setor, com voos que partem da capital mato-grossense para: Água Boa, Aripuanã, Canarana, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

A empresa destaca que, entre as medidas adotadas para conter a disseminação da Covid-19, passou a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção pelos passageiros e tripulantes, durante os voos. Também foram reforçados todos os procedimentos de segurança, de acordo com os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e determinações dos governos federal e estadual, incluindo:

*Disponibilidade de álcool em gel nas aeronaves;
*Uso de equipamentos de proteção pelos colaboradores;
*Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos passageiros;
*Medidas especiais de higienização das aeronaves.

Além dessas ações, como as aeronaves da Asta não são pressurizadas, o ar é trocado continuamente. Em caso de dúvidas sobre a Covid-19, a empresa recomenda a consulta apenas de sites oficiais governamentais ou de autoridades sanitárias.

Mais informações no site www.voeasta.com.br

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar